Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.993

IMÓVEL COMERCIAL para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area total  275m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IC00043

Apresentamos a você, este excelente imóvel comercial disponível pra venda, medindo 11,00m de frente, 25m nas laterais, encerrando com uma área total de 275m² com 2 casas e salão comercial.
Além de uma localização privilegiada, situa-se á 3 min das farmácias Drogasil e Drogaria São Paulo, 3 min da cidade de Deus, 4 min do mercado Extra, 6 min da academia Smart Fit, 8 min do pronto socorro Jd. D'Abril, 9 min do Super Shopping, e 11 min da estação de trem Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Publicidade