Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão à venda, 203 m² por R$ 870.000,00 - Gopoúva - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  203m² / 172m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL1655

Salão Comercial à Venda - Gopoúva

Ótima oportunidade para quem busca um espaço comercial de alto potencial! Localizado no bairro Gopoúva, próximo à Rua Cônego Valadão, este salão comercial oferece:

Área Total (A/T): 172,10 m²
Área Construída (A/C): 203,30 m²
Mezanino: Ideal para ampliar o aproveitamento do espaço.

Com ótima localização, a poucos metros da Rua Cônego Valadão, o imóvel possui excelente visibilidade e fácil acesso, proporcionando conforto e praticidade para seus clientes e colaboradores.

Ideal para diversos tipos de negócios, este espaço oferece tudo o que você precisa para o seu empreendimento crescer.

Agende uma visita e aproveite essa excelente oportunidade para investir no seu negócio!

A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.

Descrição completa
Publicidade