- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala à venda, 95 m² por R$ 1.176.000,00 - Taquaral - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0184
SALA COM 95 ²À VENDA WM OFFICE - TAQUARAL CAMPINAS/SP
Prédio com excelente localização no bairro Guanabara, em fase final de construção. O empreendimento apresenta um ambiente corporativo moderno e inovador, ideal para empresas que buscam qualidade, segurança e conforto. A sala corporativa foi projetada para oferecer um espaço funcional e sofisticado, atendendo às necessidades de negócios que valorizam uma imagem profissional em uma das regiões mais estratégicas de Campinas.(Zoneamento ZC2).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
