Rua José De Alencar, 293, Centro, Campinas/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Sala à venda, 49 m² por r$ 160.000,00 - centro - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0360
SALA COMERCIAL NO CENTRO DE CAMPINAS - ACEITA PERMUTA
Sala comercial à venda com 49?m², localizada no Centro de Campinas, próxima à Avenida Aquidaban. Mobiliada, conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e excelente aproveitamento de espaço, ideal para profissionais liberais ou empresas. Imóvel bem conservado, em localização estratégica, com fácil acesso a comércios, bancos e serviços da região central. Aceita permuta como parte da negociação.(Zoneamento ZM4).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Obra Social São João Bosco
90 mDom Bosquinho
120 mEscola Paulista de Vigilantes
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lirabus
250 mSupermercado Wandote
350 mMercadinho Campineiro
630 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 00480
280 mParada 90012
340 mTerminal Central
410 m