- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala à venda, 34 m² por R$ 325.000,00 - Coqueiros - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0036
Apresentamos esta sala comercial de 34 m² de área privativa, ideal para profissionais que buscam eficiência, conforto e uma localização estratégica. Localizada no bairro de Coqueiros, dentro do Coral Center, a sala conta com móveis fixos planejados, que otimizam o espaço e garantem praticidade e funcionalidade no dia a dia.
O imóvel dispõe de banheiro privativo, proporcionando conforto e privacidade para você e seus clientes, tornando o ambiente perfeito para reuniões, atendimentos ou atividades profissionais de diferentes segmentos.
O Coral Center é um edifício moderno, com dois elevadores que facilitam o acesso aos andares, além de oferecer um café na entrada, ideal para encontros informais, reuniões rápidas ou pausas durante a rotina de trabalho. A combinação de estrutura, comodidade e serviços agrega valor ao seu negócio.
Situado em Coqueiros, um dos bairros mais valorizados e charmosos de Florianópolis, o imóvel oferece fácil acesso a comércio local, escolas, supermercados, farmácias e transporte público, além de proximidade ao centro da cidade, garantindo mobilidade, conveniência e visibilidade para sua empresa.
Essa sala é uma oportunidade única para quem deseja unir praticidade, conforto e visibilidade, em um espaço comercial pronto para atender às necessidades de profissionais que buscam excelência em localização e infraestrutura.
