Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183, Centro, Florianópolis/SC
Área útil40m²
Área total60m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala à venda na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1179
Sala comercial com 40m² privativos, localizada no Centro da cidade de Florianópolis.
Imóvel possui lavabo e divisórias para recepção e sala de atendimento.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 9865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bendito Fruto
50 mJivago Social Club
50 mGiardini
50 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Bio Idêntica
70 mPague Menos
110 mPanvel
130 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unisul
80 mColégio A Z Floripa
90 mGrau Técnico
170 m