Rua Deodoro, 226, Centro, Florianópolis/SC
Área útil137m²
Área total145m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala à venda na Rua Deodoro, 226, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1094
Sala comercial com 137,24 metros privativos, bem iluminada, vista livre, com ar Split, copa e banheiro.
Não possui vaga de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Preço Popular
10 mFarmácias São João
30 mPhytomaster
150 m
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mini Kalzone
20 mTsan The Restaurante Vegetariano
40 mPaladar
40 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tenente Silveira
30 mRua Jerônimo Coelho
160 mRua dos Ilhéus
270 m