Estrada Padre Roser, Vila da Penha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil27m²
Área total33m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala à venda na Estrada Padre Roser, Vila da Penha, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PASL00145
Excelente oportunidade no mercado imobiliário! Esta sala comercial de alto padrão Semi-Luxo está localizada em um edifício de Luxo, com fachada de vidro na posição de frente, proporcionando uma vista livre e ensolarada pela manhã.
O imóvel conta com 33 m² de área total, sendo 27 m² de área útil, distribuídos de forma inteligente e funcional. O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, sauna, academia de ginástica, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
A combinação entre a localização privilegiada, a qualidade das instalações e a infraestrutura completa do condomínio tornam essa sala comercial uma escolha ideal para quem busca um ambiente profissional de alto padrão e conforto. Não perca essa oportunidade única! - Atual.27-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
