Rua México, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil43m²
Área total43m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala à venda na Rua México, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CTSL00821
Sala comercial com 43 m² de área total e 43 m² de área útil, localizada na posição Fundos de um imóvel comercial de padrão simples. A fachada em argamassa confere um aspecto moderno e convidativo, ideal para atrair clientes e parceiros.
A vista para os prédios ao redor oferece uma atmosfera urbana inspiradora, enquanto a incidência de sol pela manhã e tarde proporciona iluminação natural agradável ao longo do dia. O padrão do prédio é simples, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone para facilitar a comunicação e a segurança. Esta sala é perfeita para quem busca um espaço funcional e bem localizado para estabelecer ou expandir seus negócios. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que esse imóvel pode oferecer para o seu empreendimento. - Atual.26-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
