Rua Da Assembléia, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil32m²
Área total32m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Maravilhosa sala comercial no coração do centro do rio de janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCSL00088
Excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial! Esta sala padrão, localizada na frente do edifício, possui uma fachada em argamassa e uma vista livre, ideal para quem busca um ambiente tranquilo e iluminado. Com 32 m² de área total e 32 m² de área útil, esta sala é perfeita para quem busca praticidade e conforto.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e comodidade dos usuários. Além disso, a sala conta com uma posição privilegiada, recebendo o sol da manhã e proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.19-12-25
