Avenida Do Café, Vila Guarani, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Sala, 40 m² - venda por r$ 425.000,00 ou aluguel por r$ 3.270,00/mês - vila guarani - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0246
- Sala comercial com 40m², 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
- Ar condicionado e persianas.
- Garantias de locação: à combinar.
- Valores de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Ponto de referência: Próximo ao metrô Conceição, com fácil acesso à Av. dos Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes. Região farta de comércios, escolas, hospitais, bancos, etc.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.