Rua Doutor Samuel Porto, Saúde, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Sala à venda, 70 m² por r$ 480.000,00 - saúde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0302
- Sala com 2 banheiros, copa, 2 aparelhos de ar condicionado e 1 vaga de garagem.
- Valor de condomínio e IPTU: à confirmar.
- Garantias de locação: à combinar
- Próximo a estação Saúde do metrô, Ultrafarma, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.