- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala à venda na Rua José Debieux, 35, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CF61420
Sala Comercial, a venda, Santana,
Sala comercial próxima ao Metrô Santana - Área: 30m², com 3 ambientes e 2 banheiros 1 vaga de garagem e estacionamento para clientes com manobrista.
Localizada no Edifício North Office Tower com vigilância e recepção 24 horas, prevenção a incêndios por splinklers. Interfone. Internet.
Sala com localização Estratégica: Situada na Rua José Debieux, em Santana. A região oferece fácil acesso e é cercada por pontos de referência importantes, como: Próximo ao Metrô Santana, facilitando o transporte público. Várias linhas de ônibus que atendem a região: Ideal para: Escritórios, consultórios ou quaisquer negócios que precisem de um espaço bem localizado, localização excelente, a 600 mts a pé, ao metrô Santana, a 300 mts Av. Cruzeiro do Sul, a 350 mts a Rua. Voluntários da Pátria, a 50 mts a Rua. Dr. Zuquim, próximo ao comercio em geral..
