Rua Doutor Franco Da Rocha, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Conjunto comercial, para venda ou locação, em perdizes
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ6425
Amplo conjunto comercial com 80m², em planta aberta e muito versátil. O espaço é cercado por janelas em toda a área, garantindo excelente iluminação e ventilação natural, conta com 2 banheiros e ar-condicionado já instalado.
O prédio oferece recepção com catraca de segurança, zeladoria e 1 vaga de garagem.
**Diferencial: são 2 unidades disponíveis no mesmo andar, possibilitando a compra ou locação de ambos e a exclusividade do andar para sua empresa**
Localização estratégica: a apenas 1km da estação Barra Funda e a 500m da futura linha Laranja do metrô. Próximo ao Parque da Água Branca, Shopping West Plaza, Av. Pacaembu, Minhocão, além de ruas tradicionais como Turiassu e Cardoso de Almeida, com ampla oferta de comércio e serviços.
Uma oportunidade para empresas que buscam praticidade, conforto e fácil acesso em um ponto valorizado da cidade.
Venha conhecer!