Avenida Iraí, 300, Moema, São Paulo/SP
Área útil51m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Conjunto comercial oportunidade única em indianópolis!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS40617
Descubra a sua nova sede empresarial em Moema, um bairro vibrante e dinâmico que oferece tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio. Esta sala comercial de 51m² é a combinação perfeita de espaço e funcionalidade, ideal para as necessidades da sua empresa.
Localizada a apenas 485 metros da estação de metrô Eucaliptos, na linha 5 - Lilás, a conveniência de deslocamento é incomparável, proporcionando fácil acesso para colaboradores e clientes. Além disso, com 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, a praticidade está garantida.
Moema é conhecido por suas comodidades excepcionais, incluindo uma vasta gama de restaurantes, cafés, lojas e serviços que atendem a todas as necessidades. Com uma infraestrutura completa e uma localização estratégica, este bairro é o lugar ideal para estabelecer sua presença comercial.
Não perca esta oportunidade única de elevar o seu negócio a novos patamares. Agende uma visita hoje mesmo e garanta o seu espaço nesta região próspera de São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
70 mEmporio da Papinha
100 mManast
110 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Maracatins, 1250
100 mAlameda Dos Maracatins, 1002
170 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1603
220 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Time's Burger
130 mChina in Box
130 mBar da Villa
130 m