Alameda Dos Jurupis, 657, Moema, São Paulo/SP
Área útil42m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial com 1 sala à venda na Alameda dos Jurupis, 657, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66274
Oportunidade Imperdível!
Seja dono de uma sala comercial elegante e moderna com 42m², 1sala, 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, localizada no prestigiado bairro Indianópolis. Este espaço é a escolha perfeita para o seu negócio prosperar!
Localizado a apenas 260 metros da estação de metrô 'Moema' na linha 5 - Lilás, garantindo fácil acesso e conveniência para você e seus clientes. Além disso, o escritório encontra-se a uma curta distância de 1175 metros do deslumbrante Parque Ibirapuera, proporcionando um ambiente tranquilo para pausas revigorantes.
Indianópolis é um bairro vibrante e consolidado, conhecido por sua excelente infraestrutura e proximidade com uma variedade de restaurantes, lojas e serviços. A localização estratégica oferece inúmeras comodidades que contribuirão para o sucesso do seu empreendimento.
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais renomados de São Paulo. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta este espaço incrível antes que seja tarde demais!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Koa Food Market
100 mDia
110 mMini Extra
150 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Onofre
110 mDrogaria São Paulo
140 mDroga Raia
270 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Consulado de Moema
120 mFran's Café
130 mQuintal Caotry Club
130 m