- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Espaçoso conjunto 204m² 6divisórias 3banheiros 4vagas na Berrini
Descrição
Última atualização: | Ref: LJ0005
Conjunto totalmente reformado com 204m² de área útil distribuídos em 6 salas independentes e uma recepção ampla, ideal para consultórios, escritórios de advocacia e atividades corporativas. Conta com piso vinílico novo, três banheiros, copa isolada do ambiente principal, ar-condicionado e quatro vagas de garagem fixas e exclusivas.
Localizado a apenas 7 minutos da Estação Berrini da CPTM e da Avenida Nações Unidas, com fácil acesso à Avenida dos Bandeirantes.
A região ao redor da Estação Berrini, no bairro Cidade Monções, é um dos principais polos comerciais e corporativos de São Paulo. Com modernos edifícios empresariais como o Centro Empresarial Nações Unidas, e proximidade a shoppings como o DeD e o Morumbi, oferece ainda opções de lazer como o Parque do Povo e infraestrutura completa de serviços uma localização estratégica tanto para negócios quanto para profissionais liberais.
Agende sua visita e tire do papel o seu novo conjunto.
