Rua Jurubatuba, 1350, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil42m²
Área total79m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial 42,70 m² - a venda - jurubatuba empresarial - centro - são bernardo do campo/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00230
Sala a Venda no Condomínio Jurubatuba Empresarial em São Bernardo do Campo! Esta excelente sala totalmente reformada e mobiliada, com 42,70m², está localizada em um andar alto, proporcionando uma vista livre deslumbrante. Além disso, possui ar condicionado, conta com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, garantindo todo o conforto e praticidade que você precisa.
O empreendimento é um verdadeiro ícone na região, com diversas facilidades e comodidades para seus moradores e visitantes. Possui um Auditório, Foyer e Front Mall com até 9 lojas, além de um Lobby e Lounge Descoberto para momentos de relaxamento. As opções de trabalho também são amplas, com Sala de reunião grande e outra em cada andar.
E para completar, o Condomínio oferece uma Garagem e estacionamento com manobrista, para garantir a segurança e comodidade de todos os usuários.
Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio. A Optei está aqui para te ajudar a realizar o seu sonho! Entre em contato agora mesmo pelo nosso Whatsapp para mais informações e agendamento de visitas. Não perca esta oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo e agende sua visita hoje mesmo!
REF.: SA00230
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
China in Box
90 mNovara Pizzas e Esfihas
110 mBar e Restaurante Arca de Noé
150 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Dr. Fláquer
110 mParada Matriz
150 mParada Lauro Gomes
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Bifarma
120 mDrogaria São Paulo
150 mDrogasil
170 m