Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/ SP
Área útil43m²
Área total43m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Sala disponível para venda, 43m² - r$ 208.000,00 - edifício shopping service - alphaville - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00088
Não perca a oportunidade de adquirir uma sala comercial completa e pronta para o seu negócio! Com 43 metros quadrados de área, 01 vaga de garagem privativa e 02 banheiros, este espaço no edifício Shopping Service é ideal para médicos, dentistas, contadores, advogados, profissionais liberais, marketing, ministração de cursos e muito mais.
Localizado em um ponto estratégico na Av Yojiro Takaoka, 4338, este conjunto oferece uma excelente visão panorâmica, perfeita para atrair clientes e promover o crescimento do seu empreendimento. Além disso, o edifício conta com inúmeras opções de comércio, escritórios, clínicas e até mesmo uma Agência dos Correios.
Com uma estrutura completa, incluindo copa para refeições rápidas e recepção com controle de entrada, esta sala comercial é a escolha perfeita para quem busca um espaço amplo e bem localizado. A proximidade com os principais residenciais de Alphaville e a variedade de serviços ao redor, como restaurantes, supermercados e agências bancárias, garantem praticidade e comodidade para você e seus clientes.
Não perca essa oportunidade única de investir em um espaço comercial de qualidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre esta sala comercial incrível. Seu sucesso começa aqui!