Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 411/mês |
IPTU | Não informado |
Sala em Condomínio à Venda em Ribeirão Preto-SP, Vila Amélia - 1 Sala, 1 Banheiro, 1 Vaga de Garagem!
Endereço indisponível Vila Amélia, Ribeirão Preto/SP
Area útil 34m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00007
Sala à venda!
Se você está em busca de um espaço confortável, moderno e bem localizado, essa sala é perfeita para você! Com 1 sala ampla, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade.
Localizada em um dos melhores bairros da cidade, próximo a comércios, restaurantes e escolas, essa sala é perfeita para quem busca um ambiente tranquilo e familiar.
Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e aconchegante para você desenvolver suas atividades com todo o conforto e praticidade que você merece.
E o melhor de tudo, essa sala está disponível para venda com a imobiliária Quer Imóvel, uma empresa renomada no mercado imobiliário, que oferece todo o suporte necessário para que você realize o sonho de adquirir o seu imóvel com segurança e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível sala. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
#SalaAVenda #ImobiliáriaQuerImóvel #Conforto #Praticidade #LocalizaçãoPrivilegiada