Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão comercial com casa nos fundos de esquina.
Avenida Vitor Odorico Bueno, 1975, Canjica (Terra Preta), Mairiporã/SP
Area total 1.000m²
Salas: 1
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM11
Salão comercial de esquina, localizado em uma rua asfaltada.
É uma ótima opção de comércio bem localizado. Com uma visibilidade destacada devido à sua posição de esquina, o salão oferece um espaço amplo e arejado, perfeito para diferentes tipos de comércio. Possui infraestrutura adequada, incluindo iluminação, tomadas e ventilação eficiente.
Nos fundos, há uma pequena casa com um quarto, sala e cozinha, que pode servir como moradia ou espaço adicional para armazenamento e escritório. Essa propriedade oferece uma excelente oportunidade de investimento em um ambiente movimentado, próximo de comércios, escolas, hospital e ponto de ônibus com fácil acesso.
GOSTOU? Então não perca tempo, agende já uma visita.
Fale com os nossos consultores imobiliários.
CLIQUE E SAIBA MAIS! (11) 9
ATENÇÃO: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.
Área privativa
Cozinha
Piso frio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.