Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102, Jardim Flórida, Jundiaí/SP
Área útil45m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial 45m² ao lado da anhanguera| próximo às rodovias | alto padrão e heliponto the one - jundiaí - sp, jardim flórida
Descrição
Última atualização: | Ref: S01
ELEVE SEU NEGÓCIO PARA O PRÓXIMO NÍVEL!
Sala Comercial de 45m² em Jundiaí
Sua busca por um endereço de Alto Padrão em Jundiaí termina aqui. Apresentamos uma sala comercial pronta para uso (45m²) com acabamento impecável, perfeita para consultórios, escritórios de advocacia, agências e sedes corporativas.
Localizada em um dos edifícios mais imponentes da cidade, esta é a infraestrutura que impulsionará o sucesso da sua empresa.
Esta sala está em uma área de fácil acesso e alta movimentação, garantindo visibilidade e comodidade para seus clientes e colaboradores.
A poucos minutos da Rodovia Anhanguera e das principais avenidas: Avenida Jundiaí, Avenida Nove de Julho e Rua do Retiro.
Ao lado de shoppings, bancos e toda a conveniência do setor corporativo de Jundiaí.
Infraestrutura Corporativa Exclusiva
Este empreendimento foi projetado para oferecer a máxima eficiência e segurança. Os diferenciais são a chave para atrair interessados de alto poder aquisitivo.
Heliponto Exclusivo: Diferencial de alto valor para executivos e empresas de grande porte.
Segurança 24 Horas: Recepção e controle de acesso com segurança total.
Facilidades para Treinamento: Salas de Reunião e Treinamento modernas e equipadas (reduzindo custos operacionais externos).
Estacionamento: Conveniência garantida para proprietários e visitantes.
CONDIÇÕES ESPECIAIS: Aceita Financiamento Imobiliário. Não deixe essa oportunidade de investimento passar.
Agende sua visita
Ruth Lima
Corretora de Imóveis
CRECI 109461 -F
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Flórida, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Flórida, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
440 mDrogaria São Paulo
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Flórida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Comendador Antônio Carbonari
480 mPraça Cidade de São Paulo
540 mPraça Maria do Carmo Jahnel Crispim
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Flórida e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Dom Olívio
870 mDom Olívio
870 mCarrefour
1.3 km