Endereço indisponível Jardim Flórida, Jundiaí/ SP
Área útil134m²
Salas1
Banheiros--
Garagens4
Sala comercial com 1 sala à venda no Jardim Flórida, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00010
2 SALAS DUPLEX A VENDA EDIFICIO THE ONE - JUNDIAI/SP
Excelente oportunidade de investimento!
Vende-se uma incrível sala comercial, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 134,00 m2 de área, este espaço amplo e arejado oferece inúmeras possibilidades para o seu negócio prosperar.
Além disso, conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para você e seus clientes.
A sala possui uma infraestrutura completa, com acabamentos de alta qualidade e uma excelente iluminação natural. Ideal para quem busca um ambiente profissional e acolhedor.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que esta sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e faça um ótimo investimento!