Rua Inácio Silveira Moraes, 10, Portal do Éden, Itu/SP
Área útil160m²
Área total175m²
Salas1
Banheiros2
Garagens2
Salão, 160 m² - venda por r$ 450.000,00 ou aluguel por r$ 2.000,00/mês - portal do éden - itu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0026
SALÃO COMERCIAL PREMIUM 175M² | PORTAL DO ÉDEN, ITU: Seu Ponto Estratégico no Eixo dos Condomínios!
Oportunidade de Alto Potencial para Locação ou Venda
Apresentamos um Salão Comercial de 175 m² com uma estrutura de dois pavimentos, localizado no bairro Portal do Éden, em Itu/SP. Este imóvel é ideal para a empresa que busca se posicionar em uma área de crescimento habitacional contínuo e com rápido acesso a um público de alto poder aquisitivo.
Com versatilidade para clínicas, escritórios especializados, estúdios ou gastronomia, esta é a chance de fixar seu negócio em uma localização que facilita o atendimento dos moradores dos grandes residenciais de Itu.
Localização Estratégica: Condomínios e Acessibilidade
O maior diferencial deste imóvel é a sua posição privilegiada na área de expansão da cidade, com foco no público consumidor de luxo e serviços:
Público de Elite: Posição ideal para atender diretamente os moradores dos renomados Condomínios City Castelo, Village Castelo e de outros grandes residenciais da região oeste de Itu.
Acessibilidade: Localizado no Portal do Éden, o imóvel garante fácil acesso às principais rodovias, conectando rapidamente aos centros urbanos de Sorocaba, Salto e Campinas.
Estrutura Local: Próximo a estabelecimentos e serviços consolidados, assegurando comodidade para funcionários e clientes.
O design de dois andares (175 m² totais) otimiza o uso do espaço, permitindo a separação eficiente entre o atendimento ao público e as áreas administrativas:
Pavimento Estrutura e Funcionalidade
Térreo (Atendimento/Venda) Salão principal amplo (foco no público), 1 Banheiro social e 1 Quarto/Depósito para estoque ou arquivo. Área de apoio com Espaço Gourmet/Café pronta para ser convertida em copa ou área de convivência.
Superior (Administrativo/Apoio) 1 Sala Grande: Ideal para escritório principal, reunião ou treinamento. 1 Cozinha Grande: Área de apoio completa que pode ser usada como refeitório, laboratório ou adaptada para o setor administrativo.
Geral Área Construída Total: 175 m². Excelente visibilidade na Rua 1 do Portal do Éden.
Agende Sua Visita e Invista no Melhor Ponto!
Este salão comercial é a base sólida para a expansão do seu negócio. Garanta um ponto estratégico que capta tanto o fluxo local do bairro quanto o público de alto padrão dos condomínios vizinhos.
Não perca tempo! Seja para locação ou para compra, entre em contato e posicione sua marca no Portal do Éden.
CLIQUE no botão ao lado ou entre em contato via WhatsApp para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Portal do Éden, em Itu.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Portal do Éden, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Lagoa
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portal do Éden e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia Supermercado
410 mSupermercado Ricoy
1.4 km
Escolas
Morar no Portal do Éden é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE Mercia Maria Cazarini
610 mEscola Estadual Professora Rosa Maria M. M. Freire
1.4 km
