Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.023

Salão - Cidade Nova I - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  102m² / 250m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0033

Salão - Cidade Nova I - Indaiatuba/SP

Salão Comercial Contendo: Ampla Sala; Escritório; Cozinha; Banheiro Social; Depósito/Estoque e Quintal.

Ar Condicionado Instalado.
Móveis Planejados.

Excelente Localização, Rodeado de Comércios, Farmácias, Mercados, Padarias e Muito Mais!

Aceita Financiamento Bancário.

Agende Sua Visita!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade