Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, 31 m² por R$ 510.000,00 - Vila Santista - Atibaia/SP

  • Area útil  31m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0040

Sala comercial à venda no melhor prédio e na melhor localização comercial de Atibaia SP.

Carraro TOWER já está pronto e entregue, fica ao lado do São João Tênis Clube, próximo do Hospital Novo Atibaia, do AME e do Centro. São 10 andares, amplos elevadores (3) sendo 1 elevador com espaço para maca e subsolos de garagem.

Área útil: 31,00 m²

Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 9
(11) 9
(11)

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade