- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
APENAS 240 MIL. SALA COMERCIAL. A VENDA. PAGANI. PALHOÇA.SC Pagani, Palhoça - SC
Descrição
Última atualização: | Ref: R. Joci José Martins, 247
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no coração do Pagani: sala comercial com 27m² de área privativa, localizada em andar alto, proporcionando maior privacidade e uma vista privilegiada do bairro
O espaço conta com piso vinilico, 01 banheiro, 1 mini copa embutida, e layout versátil, ideal para clínicas, consultórios, escritórios ou outras atividades profissionais. Pronta para receber o seu negócio!
Situada no PME Offices Tower, um dos empreendimentos comerciais mais modernos da região central, com infraestrutura de alto padrão e ambiente corporativo diferenciado. O edifício oferece segurança, acessibilidade e uma localização estratégica, a poucos passos de bancos, cartórios, transporte público e demais serviços essenciais.
Próximo de tudo e com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel combina praticidade, sofisticação e um endereço de prestígio. O ´predio conta ainda com fachada em vidros refletivos para maior conforto termico e economia.
Estacionamento rotativo
Destaques / Atrativos
Acesso com catracas
Board Room (sala de reunião e apresentações)
Hall de entrada decorado e mobiliado
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma sala comercial em uma das regiões mais valorizadas da capital catarinense.
Entre em contato e agende uma visita!
