- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala, 26 m² - venda por R$ 440.179,50 ou aluguel por R$ 3.411,69/mês - Estreito - Florianópolis/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0251
Sala Comercial com garagem no Estreito para Venda ou locação!
Disponível uma sala comercial no prédio Céu Empresarial no bairro Estreito próximo da Beira Mar Continental, a sala está desocupada, o andar é alto com uma linda vista para o Mar.
*Imóvel está para locação sem garagem*
Condomínio: Portaria 24 horas, estacionamento rotativo privado para os visitantes, elevador, sistema de segurança com digitais e controle de acesso.
Além do aluguel mensal, será de responsabilidade do locatário os valores equivalentes a prêmios de Seguro contra Incêndio, IPTU, Tarifa de Coleta de Lixo, tributos, impostos e taxas, previstos nos artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91.
Os valores informados de condomínio, IPTU, entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel são estimados e informados pelas concessionárias administradoras, podendo ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas, os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o consultor responsável.
Ligue e agende uma visita. Teremos prazer em atender você.
