- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Torre de Booz - Loja com 99m² à partir de R$ 1.642.000,35 - Pioneiros, Balneário Camboriú (SC)
Descrição
Última atualização: | Ref: 4056
BOOZ é o nome de uma das principais colunas da entrada do templo de Salomão. Decorada com habilidade, talento e inteligência, tinha sua força e beleza representadas por diversos materiais nobres. Nela nós nos inspiramos em trazer aos moradores deste lindo empreendimento os mesmos princípios de maestria e virtudes, proporcionando uma experiência única e completa a aqueles que desejam morar ou investir com segurança. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Torre de Booz: visibilidade, estratégia e solidez para o seu negócio
A Torre de Booz oferece uma oportunidade única para quem busca posicionar sua marca em um ponto estratégico de Balneário Camboriú. Localizada no bairro Pioneiros, região em constante valorização e com forte fluxo, esta loja reúne presença comercial e excelente potencial de retorno.
Com 99 m² privativos, o espaço é amplo, versátil e ideal para diferentes tipos de operação, permitindo projetos bem definidos e uma experiência funcional para clientes e colaboradores. Um imóvel pensado para negócios que valorizam localização, imagem e crescimento sustentável.
A região dos Pioneiros se destaca pela proximidade com áreas residenciais de alto padrão, serviços e vias de acesso, tornando o endereço ainda mais atrativo para empreendimentos que buscam visibilidade e conveniência.
A Torre de Booz não é apenas uma loja.
É um ponto comercial estratégico para quem quer crescer com segurança em Balneário Camboriú.
Entre em contato e conheça todos os detalhes desta oportunidade.
Código do Anúncio:
Referência: LO4006
