Rua Mário De Boni, 1890, Sanvitto, Caxias do Sul/RS
Área útil487m²
Salas1
Banheiros2
Garagens3
Sala comercial térrea com 487 m² para venda ou locação, bairro sanvitto, em caxias do sul/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: EP984
Excelente oportunidade de negócio!
Sala comercial ampla e arejada, com 487m2 de área, localizada em um dos pontos mais privilegiados da cidade. Composta por 1 sala principal, perfeita para acomodar sua equipe e receber seus clientes, além de mezanino e 2 banheiros para maior comodidade e privacidade.
O imóvel conta ainda com 3 vagas de estacionamento, garantindo praticidade para você e seus clientes.
A sala possui uma infraestrutura completa, com ótimo acabamentos e uma estrutura que atende às necessidades de diversos ramos de atividade.
Não perca a oportunidade de alugar ou comprar este espaço incrível para o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa sala comercial pode oferecer para o seu empreendimento.
Não deixe essa oportunidade passar, agende já a sua visita!
