Venda

R$ 1.109.885

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Venda em Belo Horizonte, Santa Lúcia, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area útil  118m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21399

Sala Santa Lúcia

Sala com 118m², 4 pavimento, 2 vagas de garagem.

Empreendimento comercial localizado no bairro Santa Lúcia. Composto por 7 pavimentos, salas de 119 m² a 229 m², uma loja com 241 m² e estacionamento (link removido)ÍSTICA DO PROJETO
Área Total: 2.503 m²
Andares: 7
Vagas de garagem: 37
Unidades: 8 salas, 1 loja
Metragem: salas de 119 m² a 229 m², loja com 241 m²

Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade