Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, 56 m² por R$ 590.000,00 - Setor Bueno - Goiânia/GO

  • Area útil  56m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0329

CÓDIGO DO IMÓVEL: SA0329
*Imagens Ilustrativas*

LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização, próximo ao Parque Vaca Brava e a poucos minutos do Goiânia Shopping. Rodeada por uma ampla rede de comércios e variedades.

SOBRE A SALA:
Sala de alto padrão com 56 m², excelentes acabamento. Possui lavabo e 01 vaga de garagem.

CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece estrutura completa com praça de alimentação, monitoramento, portaria 24 horas, coworking, mini mercado, auditório, salão de eventos, banheiros sociais em todos os pavimentos, elevadores sociais e de serviço com alta velocidade.

Agende a sua visita!
Atendemos de segunda à sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade