Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala à venda, 45 m² por R$ 1.000.000,00 - Alphaville Flamboyant Residencial Araguaia - Goiânia/GO
Avenida Vale Verde, Alphaville Flamboyant Residencial Araguaia, Goiânia/GO
Area útil 45m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0330
CÓDIGO DO IMÓVEL: SA0330
*Em construção, com pagamento facilitado - Imagens Ilustrativas*
LOCALIZAÇÃO:
Localização privilegiada no Complexo Flamboyant, em uma área de alto padrão e grande poder aquisitivo de Goiânia. Com fácil acesso ao Estádio Serra Dourada, próximo aos melhores bairros da cidade e a uma variedade de serviços, como hipermercados, restaurantes, empórios, drogarias, pet shops e academias, oferecendo total conveniência para o seu dia a dia.
DIFERENCIAIS E CONDOMÍNIO:
Escritórios e consultórios de 37m² a 94m² e com salas que oferecem vistas deslumbrantes para o Parque do Cerrado. Excelente opção para investimento e rentabilidade, ideal para consultórios e empresas de pequeno porte.
Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.