Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, 30 m² por R$ 200.000,00 - Setor Central - Anápolis/GO

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0118

Excelente oportunidade para quem procura ivestimento com renda de aluguel sendo um investimento auto-sustentavel ,pois com o próprio valor do aluguel paga se as parcelas de financiamento.
Valor abaixo do preço de mercado sendo uma oportunidade única de adiquirir.

Bem localizado, London Hotel and offices ,na região centralde Anápolis pronto pra colocar o projeto em andamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Batista, 1440

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Setor Central

Transporte

Transporte

Transporte na região do Setor Central

Mercados

Mercados

Mercados na região do Setor Central

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade