Avenida Antônio Carlos Magalhães, 2487, Brotas, Salvador/BA
Área útil28m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial com 1 sala à venda na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 2487, Brotas, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: 955259
SALA COMERCIAL EM CONDOMÍNIO:
Sala Comercial em prédio 100% revestido, bem localizada, próximo ao Shopping da Bahia, construída em 27,27m² de área privativa.
Referido imóvel é composto por uma sala única, um sanitário, com piso cerâmico e uma vaga de garagem de número GV-348.
Condomínio com uma torre, 24 andares e 14 unidades por andar. Portaria 24 horas e hall social com circuito interno de TV e três elevadores.
BENEFÍCIOS:
Ponto estratégico do bairro, excelente localização, área de boa movimentação urbana, próximo a mercados, escola, comércios diversos, shopping, restaurantes, hospitais e fácil acesso aos demais bairros de Salvador.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Brotas, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Brotas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
130 mSelect
320 mBIG Bompreço
680 m
Escolas
Morar em Brotas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Universo Salvador
180 mBem Vindo ao Paraíso
300 mNatividade
370 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Brotas tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Cidadela
240 mEstação Parque da Cidade
750 mEstação Itaigara
1.2 km