Rua Doutor Aníbal Lélis De Miranda, Vila Embaré, Valinhos/SP
Área útil235m²
Área total300m²
Banheiros1
Garagens--
Prédio para alugar na Rua Doutor Aníbal Lélis de Miranda, Vila Embaré, Valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 316
Excelente Oportunidade para Locação Comercial no Vila Embaré, Valinhos-SP!
Localizada em um dos bairros mais estratégicos de Valinhos, esta casa comercial de 235m2 de área construída oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 banheiros, proporcionando espaço amplo e versátil para o seu negócio.
Com uma sacada com vista arborizada, o imóvel garante um ambiente agradável e profissional, ideal para escritórios, consultórios ou comércios que valorizam conforto e bem-estar. Além disso, sua localização privilegiada conta com:
Próximidade ao Cartório de Registros de Valinhos (facilitando serviços burocráticos e documentações)
Fácil acesso a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo comodidade para clientes e funcionários.
Acabamentos de alta qualidade e estrutura impecável fazem deste imóvel uma ótima escolha para quem busca um espaço comercial com elegância e funcionalidade.
Não perca esta chance! Agende uma visita e conheça todos os detalhes deste imóvel exclusivo. Entre em contato conosco pelo formulário do site ou por telefone e garanta já o melhor!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 0JB2NGBsDn73PZXe