Aluguel

R$ 58.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.413

Prédio para alugar na Rua Dom Aguirre, --, Vila Sofia, São Paulo

  • Area útil/total  2.381m² / 2.381m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 271486

Comercial/Industrial para alugar em Vila Sofia. Prédio Comercial para locação - Terreno 1.962 m² - Área construída 2.381 m²
- 3 pisos, com galpão para estoque, galpão industrial, piso comercial/administrativo,
com salas independentes, banheiros, vestiário, portaria/guarita, espaço para manobra de
caminhões, pronto para uso.
Bem localizado na Vila Sofia, próximo a Rua Min. Álvaro de Sousa Lima, Av. Eng. Alberto de Zagottis e Av. Nossa Senhora do Sabará. Fácil acesso as principais vias da região.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade