Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

PRÉDIO COMERCIAL VENDA LOCACAO VILA MARIA ALTA, 503m²

  • Area útil/total  503m² / 503m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CM14610

PRÉDIO COMERCIAL 503m² com 4 Dormitórios, 9 Salas, Copa, Escritorio, 9 Banheiros, Area de Servico, Sim Sacada, Churrasqueira, Elevador, Entrada Lateral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade