Aluguel

R$ 95.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação de Prédio comercia com 3 andares com Elevado. IPTU Área 3583.00 M² metrô Sé, fácil acesso Avenida 23 de Maio. Intenso fluxo de pessoas !

  • Area útil/total  3.583m² / 797m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0046

Locação de Prédio comercial no centro, 3 andares 3583.00 M² com elevador, uma loja grande no térreo mais três andares, um sub solo e seis banheiros.

Em ótima localização, próximo a estação do metro Sé, em rua movimentada, repleto de lojas, bancos, restaurantes. Fácil acesso Avenida 23 de Maio e Avenida Nove de Julho. E As Principais Rodovias . IPTU Isento
Agende sua visita vale apena conhecer .

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade