Aluguel

R$ 50.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.350

Comercial-São Paulo-SANTO AMARO | Ref.: REO273286

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO273286

Venhas conhecer esse empreendimento comercial . Aqui você tem a certeza de retorno! Deposito aberto das 8 da manha ate as 19 horas, disponibilidade para locação ou venda de um ou mais depósitos e salas (link removido) na região de Santo Amaro com bom fluxo de pessoas durante a semana e finais de semana .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade