Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Prédio inteiro à venda ou para locação em Santana - SP

  • Area útil/total  100m² / 74m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO839434

Prédio comercial para venda e locação em Santana - São PauloO imóvel possui 74m² de área total, e contém 4 salas e 2 banheiros .Localizado em uma otima localização da zona norte , o imóvel fica no Bairro de Santana, a poucos minutos da Avenida Cruzeiro do Sul, tendo ao seu redor um excelente comercio em geral, além disso o imóvel tem fácil acesso a pontos de ónibus e fica a poucos minutos do metro Santana ... Não perca essa oportunidade e Agende sua visita. !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade