Rua Alfredo Pujol, 476, Santana, São Paulo/SP
Área útil2.834m²
Área total2.834m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio para alugar na Rua Alfredo Pujol, 476, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00071
Prédio para locação em Santana, com área total: 2.834m²; sendo: Térreo 450m Estacionamento: 492m 2 andar: 509m 3 andar: 509m 4 andar: 509m 5 andar: 366m Área útil: Térreo 311m Estacionamento: 421m 2 andar: 356m 3 andar: 360m 4 andar: 356m 5 andar: 243m Total de Área Util: 2047m Salas: 2 andar: 7 salas 3 andar: 7 salas 4 andar: 7 salas 5 andar: 3 salas Total: 24 salas Aluguel: R$ 100.000,00
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Conselheiro Moreira de Barros
360 mPraça Margarida de Albuquerque Gimenez
520 mPraça Heróis da Força Expedicionária Brasileira
580 m
Transporte
Este prédio em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Alfredo Pujol, 142
240 mRua Côn. Manoel Vaz, 164
240 mRua Conselheiro Saraiva
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa Miranda
390 mCarrefour Express
410 mSupermercado Pastorinho
410 m