Aluguel

R$ 6.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 550

Prédio inteiro à venda ou para locação em Jardim Taquaral - SP

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO624593

Imóvel Comercial 170m² venda Marajoara Imóvel comercial com dois salões embaixo com banheiro, e um salão grande com banheiro na parte de cima com entrada independente Ótimo para o uso comercial em geral, (clínicas odontológicas, escritórios, consultórios, em geral). Rua com grande fluxo de veículos, e pessoas, à apenas 100m da Avenida Interlagos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade