Rua Parque Domingos Luiz,, 329, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Área total200m²
Banheiros4
Garagens--
Prédio comercial para locação 200 m2 no jardim são paulo zona norte
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291018-174
Descubra uma oportunidade incrível para expandir o seu negócio com este edifício comercial de nova construção, disponível para locação em uma das regiões mais promissoras de São Paulo. Localizado na Rua Parque Domingos Luiz, próximo ao Metrô Jardim São Paulo, este prédio está desocupado e pronto para abrigar o seu empreendimento. Com uma área total de 200 metros quadrados e uma dimensão de lote de 110 metros quadrados (6 x 18,33 metros), há espaço de sobra para acomodar suas necessidades comerciais.
Com três andares, o prédio oferece flexibilidade e potencial para diferentes configurações de layout, garantindo que o design interno atenda perfeitamente às suas operações. O imóvel dispõe de seis salas no total, o que proporciona um espaço funcional para escritórios, salas de reunião ou áreas de exposição. Além disso, os quatro banheiros adicionam conveniência e praticidade para funcionários e clientes.
A presença de uma garagem é um grande atrativo, oferecendo facilidade de estacionamento em uma cidade movimentada como São Paulo. Situado na Região Sudeste, no prestigiado bairro Jardim São Paulo (Zona Norte), este imóvel comercial está posicionado para atrair tráfego de clientes e público-alvo variados.
Não perca esta chance de estabelecer seu negócio em um endereço de prestígio, com fácil acesso a transporte público e outras comodidades urbanas. Entre em contato para agendar uma visita e visualizar o futuro brilhante que aguarda sua empresa neste local incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim São Paulo (Zona Norte), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim São Paulo (Zona Norte) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Professor Antonio Lisboa
60 mEMEI Arthur Etzel
290 mEMEF Professor Maximo de Moura Santos
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Paulo (Zona Norte) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Domingos Luis
80 mPraça Nelson Gibello Gatto
430 mPraça Engenheiro Hassib Mitre
470 m
Transporte
Este prédio no Jardim São Paulo (Zona Norte) tem fácil acesso ao transporte público.
Jardim São Paulo - Ayrton Senna
130 mAvenida Leôncio de Magalhães, 1004
190 mAvenida Leôncio de Magalhães, 1005
210 m