Rua Agostinho Gomes, 3048, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Banheiros2
Garagens--
Excelente oportunidade: conjunto comercial para locação no ipiranga, são paulo-sp - 1 sala, 2 banheiros, 90,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ00005
Conjunto comercial para locação no Ipiranga
Localizado no primeiro andar, são 4 salas, 1 recepção, 2 banheiros, cozinha e pequeno quintal com lavanderia.
Ótima localização, entre as ruas Bom Pastor e Silva Bueno, a 4 quadras do Terminal e Metrô Sacomã, próximo a
todo comércio da região.
Fale conosco: (11) - 04/12/2025
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
