Aluguel

R$ 50.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.678

Prédio no Alto da Lapa de 942m², sendo 240m² vão livre, mezanino de 60m2, térreo de 287m²

  • Area útil/total  942m² / 942m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1609240

Prédio no Alto da Lapa de 942m², sendo 240m² vão livre, mezanino de 60m2, térreo de 287m², pavimento superior de 265m² e cobertura de 90m², na calçada (lado externo) tem estacionamento para até 17 veículos, com 4 vagas cobertas. O prédio tem elevador, instalação pronta para ar-condicionado, e sacada nas salas dos pisos superiores. Entre em contato, tire suas dúvidas e agende sua visita. IMPORTANTE: A disponibilidade do imóvel e os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade