Aluguel R$ 8.889 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 422 |
Prédio Comercial para Alugar no Centro de São Carlos
Rua Jesuíno De Arruda, 1892, Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 399m² / 399m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 78624
Excelente oportunidade de aluguel de prédio comercial no coração de São Carlos. Com 14 salas, 3 banheiros e 1 cozinha, este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado. Não perca esta chance única! Agende uma visita agora mesmo.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.