Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Prédio para alugar no Centro, São Caetano do Sul

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 630751008-87

**Aluguel de Prédio Comercial em São Caetano do Sul**

Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio no setor comercial. Este edifício, situado na Rua Heloísa Pamplona, está em boas condições e pronto para receber sua empresa. Com uma construção robusta, o prédio antigo oferece um charme arquitetônico único e uma ampla área total de 1.097 metros quadrados, ideal para comportar suas operações.

Localizado em uma área estratégica, o imóvel é facilmente acessível por diversas vias de transporte. Está próximo à estação ferroviária, proporcionando excelente conectividade e facilidade de deslocamento para seus funcionários e clientes. Além disso, está a poucos minutos da rodovia, permitindo um acesso rápido e eficiente a diversas regiões.

A localização também é favorecida pela proximidade com a igreja, escolas, lojas, e hospital, o que garante uma grande circulação de pessoas e potenciais clientes. O transporte público a curta distância oferece grande comodidade a todos os visitantes.

Com um total de 350 metros quadrados de terreno e 1.100 metros quadrados de área construída, o espaço é versátil e se adapta a múltiplas necessidades comerciais. O imóvel ainda dispõe de 10 vagas de estacionamento, proporcionando facilidade adicional para os usuários.

Não perca esta oportunidade de instalar seu negócio em um prédio com localização estratégica e excelente estrutura na Região Sudeste do Brasil. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade