- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio, 990 m² - venda por R$ 4.500.000,00 ou aluguel por R$ 28.000,00/mês - Planalto - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0030
Prédio Comercial para venda no Planalto em São Bernardo do Campo, próximo à Rodovia Anchieta.
Ampla fachada comercial, com localização privilegiada, andares com vão livre, estacionamento e equipado com elevador social.
Terreno 372,71 M²
Área Construída: 990 M²
Térreo: Salão com vão livre em piso usinado, pé direito 6mts vagas de estacionamento e entrada para caminhão de pequeno porte, banheiro com acessibilidade, cozinha e Churrasqueira.
1° Andar: Possui duas salas amplas para escritório e banheiro.
2° Andar: Mesma área do térreo com divisórias em drywall para 08 salas, mais uma área livre e dois banheiros.
3° Andar: Mesma área do térreo. Vão livre em piso usinado e terraço. Trifásico e toda infra estrutura para e-commerce ou call center.
Para você que está iniciando um novo negócio, e-Commerce, é uma excelente opção. Fica poucos metros da Agência dos Correios.
Localização privilegiada:
* Bancos menos de 500 metros
* Padarias em 30 metros
* Variedade de comércios na região
* Fácil acesso a via Anchieta, Av. Piraporinha e Av. Robert Kennedy.
CRECI: 33632-J
Obs: Valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio
