Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.245

Prédio com 664,52 de área construída,com 17 salas grandes, auditório com capacidade para 100 pessoas. Possui 3 andares - dois banheiros por andar.

  • Area útil/total  665m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0024

EXCELENTE Prédio com 17 salas de aulas grandes, auditório com capacidade para 100 alunos com recursos áudio visuais super bem localizado no bairro Assunção ótimo para escolas de ensino escola profissional técnico , escola de cabelereiro entre outras etc - SBC. Estacionamento fácil na rua. Ótima construção. 3 andares - dois banheiros por andar total de outro banheiros e mais dois no térreo (entrada do auditório) VENHAM CONFERIR

Área privativa

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade